Translate this blog (traduza este blog):

sábado, 29 de agosto de 2009

Realidades.


I - Entendendo o livro.

Há alguns meses, entrei em contato com Carol Suiter com o intuito que eu pudesse escrever algo para publicar em seu site (http://scifibrasil.com.br/). Ela sugeriu algo como uma história envolvendo Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas. Pois bem, comecei a escrever, empolguei-me, e o que era para ser um simples conto, estava mais tendendo para um livro completo.
Mas o tempo passou e algumas prioridades se adiantaram; acabei deixando o livro de lado.

Agora, finalmente ele está acabado, não com a forma de um livro, mais sim, como um conto - mais para um episódio de Jornada nas Estrelas - de quase 50 páginas. É uma história fechada, para fãs de Jornada nas Estrelas, e que já conhecem as histórias e os personagens, tanto é que são poucos os detalhes sobre os personagens e sobre o ambiente. Como gosto muito de roteiros de cinema, a "estrutura" da história enclinou-se mais neste sentido.

Como é minha primeira história escrita, espero que desconsideram muita coisa sobre a arte de escrever um livro e apenas apreciem a história.

II - Link para o livro: Realidades
(escrito por George Kieling e tendo como personagem, Carol Suiter -integrante da FFESP).

O livro (e-book) encontra-se disponível para leitura e download no site:
http://www.scribd.com/doc/19298917/Realidades-George-Kieling-Star-Trek-PTBR , sendo necessário clicar no botão "download" onde aparecerá então a opção para "pdf". Para usuários do Mozilla com add-ons será necessário habilitar o javascript do navegador.



Nenhum comentário: